Veja Como Ganhar Dinheiro Com o Aplicativo Rippln

Veja Como Ganhar Dinheiro Com o Aplicativo Rippln

Rippln

Este sripplnrá o maior lançamento da historia do Marketing Multi-Nível. Durante 18 Meses, uma vasta equipa de profissionais altamente qualificados trabalharam incessantemente com um único objetivo. O de construir um negócio revolucionário em todos os sentidos. Isto vai ser algo de fantástico! Grandes nomes por detrás disto! Tem a ver com uma rede social de apps, jogos, em que se vai ganhar pela partilha… o Russell Brunson, Jonathan Budd, Rui Ludovino já estão a desenvolver este projeto!

Sim, o Rui também tem um mentor. E recentemente o mentor do Rui que é um conceituado profissional em internet marketing inglês chamado Jonathan Budd, criou uma plataforma de aplicativos para Smartphone e Tablets com sistema de marketing multi nível ou marketing de rede, que veio para revolucionar!!

Ao participar, você poderá formar sua rede e fazer indicações de aplicativos para seus “players”, como são chamados os indicados nessa plataforma.

O QUE É RIPPLN?

rippln

Rippln é uma plataforma com aplicação móvel GRÁTIS que vai dominar o espaço móvel e mudar a forma como nos comunicamos e que permite a qualquer utilizador obter lucro, e isto não é de admirar, esta indústria é enorme e gera milhões. Basta pensar na quantidade de dinheiro gerado a partir da Apple App Store e Android Play Store e você vai começar a perceber o seu potencial. Em apenas 10 dias a empresa já tinha mais de 300.000 membros registados!

Na prática vai funcionar da seguinte maneira. Você se cadastra e convida pessoas que farão parte da sua rede. E essa rede vai crescer conforme indicações.

No sistema Rippln, você poderá fazer indicações virais por celular ou email, de aplicativos para Smartphone e Tablets! E através desses aplicativos você irá ganhar dinheiro! Como?

Sempre que alguém da sua rede adquirir um aplicativo, você ganha por ter indicado! E mesmo nos aplicativos gratuitos, existem propagandas que também vão lhe render comissões simplesmente por você ter recomendado o aplicativo.

Mas as formas de ganhos ainda estão guardadas para o lançamento oficial que será em junho desse ano de 2013.

Porém, o Rippln foi criado para fazer indicações via celular e email. Ou seja, você poderá recomendar e indicar outras coisas além de aplicativos.

Há indagações de que provavelmente o ingresso nesse sistema será pago. Porém, só será lançado em Junho! E por hora, estamos no pré-lançamento!

E nesse pré-lançamento o ingresso é grátis, porém só entra com convite! E através desse artigo eu venho convidar você para entrar nessa onda.

Eu enviei um email para minha lista e percebi que a galera teve dificuldade de entrar no Rippnl. Por isso, separei alguns vídeos que vão lhe mostrar detalhes a respeito desse negócio. A intenção é não deixar dúvidas de como vai funcionar e como fazer para participar!

Primeiro veja como foi a conferência de pré-lançamento dessa super novidade.

Agora que você entendeu que isso é ou ainda será a maior revolução da internet e só entra com convite, basta me enviar seus dados que eu te mando um convite o mais rápido possível.

Veja o que você precisa me enviar:

  • Nome
  • Sobrenome
  • E-mail (válido)
  • Telefone celular com DDD.

Envie para mim nesse abaixo:

formulário de contato.
Lembrando que o convite expira em 24 horas! Se você não acessa seu email todo dia, me mande, junto as informações, em que dia da semana deseja receber o convite ok!

Você Também Vai Gostar Destes Artigos:

Fique Atualizado Com Todas as Novidades Deste Blog!

  • Receba Todas as Minhas Novidades no Seu E-mail
  • Avisos Sobre Novos Artigos
  • As Mais Recentes Dicas e Estratégias Para Ganhar Dinheiro On-line
  • Seja Notificado em Primeira Mão
  • Inscrição 100% GRÁTIS!

Jocelio

Jocelio Lima, Técnico em informatica, Trabalho com projetos na internet com dicas para pessoas a desenvolver seu negócio próprio trabalhando com a internet,no conforto de sua casa.

Website: http://www.rendalivre.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*