TeamViewer +craker

Cada vez mais simples: conheça a nova versão de um dos destaques dos aplicativos para acesso remoto.

O TeamViewer conseguiu melhorar ainda mais em sua nova versão, ganhando funções mais simples para acesso remoto e compartilhamento de dados entre dois computadores conectados entre si apenas pela internet.
Você pode também fazer exibições a partir de sua máquina ou então participar de apresentações já realizadas por outros usuários, sempre por meio de conexões seguras e protegidas com senha.
Acesso remoto simplificado
Se, por exemplo, você quer prestar ou receber assistência técnica à distância, pode optar pela não instalação do programa. Você escolhe se quer apenas usar sem instalar o TeamViewer ou se pretende copiar todos os seus arquivos para o PC. Independente da opção escolhida, não há prejuízo de recursos para os usuários.
A criação de uma sessão de acesso remoto é muito simples. Logo na tela inicial do programa você conta com a informação de número de identificação (ID) e senha. Estes dados devem ser compartilhados com o outro usuário que terá acesso remoto à sua máquina.

Fique Atualizado Com Todas as Novidades Deste Blog!

  • Receba Todas as Minhas Novidades no Seu E-mail
  • Avisos Sobre Novos Artigos
  • As Mais Recentes Dicas e Estratégias Para Ganhar Dinheiro On-line
  • Seja Notificado em Primeira Mão
  • Inscrição 100% GRÁTIS!

Jocelio

Jocelio Lima, Técnico em informatica, Trabalho com projetos na internet com dicas para pessoas a desenvolver seu negócio próprio trabalhando com a internet,no conforto de sua casa.

Website: http://www.rendalivre.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*