Grande Dica Para Aumentar em Ate 397% As Visitas em Seu Site ou Blog

Como Aumentar em Até 397% as visitas em seu site ou blog?

visitasExiste diversas maneiras de se aumentar as visitas em seu site ou blog.Um bom exemplo é postando conteudo de qualidade relevante para os leitores do seu site ou do seu blog,isso sem duvido é umas das principais caracteristicas que faz com que seu site ou seu blog se destaque entre tantos.

Procure tambem intercalar entre conteudo em textos e videos explicativos sobre determinado assunto, isso tambem faz com que seu site ou blog suba nas posições de pesquisas do google,mais isso logico não é tudo procure tambem trabalhar com palavras chaves optimizando ainda mais o SEO do seu site ou blog fazendo com que as visitas aumente cada vez mais.

Como Usar Algus Truques Para Ajudar Nas Visitas do Seu Bog.

Bom algum tempo atras eu escrevi esse artigo aqui >>> Como Aumentar em Até 297% o Compartilhamento dos Artigos em seu Blog, mais não fuja do foco aqui Você pode guardar o link para ver depois.A grande vantagem de se usar essa extrategia é que você aumenta as curtidas nos artigos em seu  blog e consequentemente aumenta as visitas tambem em seu site ou blog.

Agora se eu lhe disser que exite um plugin que pode aumentar as visitas do seu site ou blog em ate 397% oque voce me diria? bom você deve estar pensando esse cara esta com papo furado ou conversa atoa em fim o fato é que eu descobri esse plugin recente mente e ja apliquei a tecnica aqui em meu blog e em apenas 15 dias de uso as visitas do meu blog aumentarm em torno de 397% isso com apenas 15 dias de uso.

Qual sera esse tão poderoso plugin? Esse plugin chama-se SEO SearchTerms Tagging 2 que pode ser feito o Download logo AQUI<<<

Como Configurar de maneira correta o plugin?

Bom para isso é só você seguir o video abaixo e deixar o com as mesmas configurações que eu mostro.Agora assista o video abaixo depois veja mais abaixo onde eu falo sobre as vantagens que você pode tirar desse plugin.

Agora veja como você pode aproveitar essa ideia para desenvolver mais conteudo para seu site ou blog e assim aumentar as visitas.Você pode pegar essa palavras que o propio plugim listou pra você que são palavras buscadas no Google por pessoas interessadas na quele assunto e automaticamente você pode criar outro artigo usando essas palavras como palavras chaves ou tags em seu site ou blog.

Tornando assim seu site ou blog com muito mais conteúdo relevante, é por isso que eu acho esse plugin simplesmente sensacional.

Bom agora que eu ja te dei a dica de como você pode fazer para aumentar em ate 397% as visitas em seu site ou blog é só você colocar a mão na massa.

Agora peço que você diga-me atraves de seu comentario oque achou desse artigo, se ele realmente lhe ajudou,pois são atraves de seus comentarios que sei se esse artigo lhe foi util ou não.

P.S:.Aprenda tudo o que você deve fazer quando você não consegue gerar tráfego de visitantes para o seu site, não consegue criar lista qualificada e não consegue realizar vendas. Veja AQUI<<<

 

Você Também Vai Gostar Destes Artigos:

Fique Atualizado Com Todas as Novidades Deste Blog!

  • Receba Todas as Minhas Novidades no Seu E-mail
  • Avisos Sobre Novos Artigos
  • As Mais Recentes Dicas e Estratégias Para Ganhar Dinheiro On-line
  • Seja Notificado em Primeira Mão
  • Inscrição 100% GRÁTIS!

Jocelio

Jocelio Lima, Técnico em informatica, Trabalho com projetos na internet com dicas para pessoas a desenvolver seu negócio próprio trabalhando com a internet,no conforto de sua casa.

Website: http://www.rendalivre.net/

3 Comentários

  1. Rafa Carvalho

    Fiquei muito interessado em ler o artigo ,mas ter que compartilhar antes ,na minha opinião ,não ficou legal.
    Deixe a pessoa ler o conteúdo ,e se ela achar que é relevante ,tem informações de qualidade ela vai compartilhar automaticamente.

    Apenas minha opinião …Parabéns pelo trabalho …..

  2. Cara Parabéns , pelo site. Mas compartilhei nas 3 redes sociais e não abriu o post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*