YouTube 12 passos para se alcançar a primeira página

Para alcançar o sucesso na página do YouTube é preciso criar vídeos bem sofisticados e manter o seu canal sempre bem atualizado e atraente.

Confira os 12 passos para alcançar a primeira página do YouTube:

YouTube

  1. Criando um canal de sucesso!

Seu canal tem quer ter um nome reconhecido, a melhor opção é sempre começar do zero, crie um canal que almeje sucesso, pense um nome bem legal para criar um canal bem profissional é autêntico.

Faça pesquisas de novidades e tendências para gravar, videos assim você estará na frente de outras gravações, tente gravar sempre primeiro que todo mundo, principalmente ser for novidade, assim você ganha mais visualizações e automaticamente aumento o trafego do seu canal.

  1. Promova a si mesmo o seu canal do YouTube

A promoção de si mesmo é extremamente importante para o possível sucesso, o YouTube tem ferramentas próprias que você pode modificar o layout do seu canal.

Portanto, use o canal ao seu favor, e utilize todas as vantagens, muitos usuários utilizam uma serie de imagens e conteúdo para que os seus conteúdos memorize e guarde sua identidade visual, por isso, é importante ter uma identidade própria.

A identidade visual é uma estratégia excelente para promover a si mesmo, além de definir quem você é, e o que você faz, imagens atraentes faz com que os seus usuários volte ao seu canal, isso é muito importante para o sucesso no YouTube.

  1. Otimize seus vídeos no YouTube

  • Publique seus vídeos com foco nos assuntos;
  • Crie um título bem chamativo;
  • Inclua uma descrição;
  • Utilize Tags;
  • Transcreva o que é seu vídeo na descrição.
  1. Engaje o seu publico

Responda a todos os comentários, insira vídeos com respostas e relacione outros vídeos ligados ao tema, quanto mais interatividade com o seu público melhor.

  1. Crie um canal bem relevante

O tempo de vida do vídeo conta de fato com o raqueamento do YouTube, quanto mais tempo o vídeo existe no canal, mais chances ele tem de ter mais visualizações, maior interatividade, por consequência maior é o ranqueamento.

  1. Duração dos vídeos no seu canal do YouTube

No YouTube é possível mensurar quanto tempo o público fica preso aos seus vídeos, sendo assim, é possível contabilizar a audiência do seu vídeo, e assim é possível analisar o seus conteúdos e torná-los cada vez melhor, quanto mais interessante para o público melhor.

  1. Qualidade dos conteúdos

É importante sempre entregar produtos de qualidade, focados em SEO, conteúdos bem relevantes e claro, isso atrai um trafego de pessoas para o seu canal, vídeos com passo a passo ou tutoriais costumam ter uma excelente aceitação do público.

  1. Crie interatividade X proximidade com o seu publico

Seus usuários podem ajudar de maneira positiva a interação do seu canal, além é claro de somente assisti-los, estimule seus usuários a comentar seus vídeos, a votar nos vídeos que gostaram, através do like positivo ou negativo, disponível no canal.

Veja o que influencia nos seus desenvolvimento:

  • Avaliações;
  • Visualizações;
  • Compartilhamento;
  • Idade do vídeo;
  • Links de vídeos;
  • Visualizações do seu canal;
  • Like nos seus vídeos;
  • Comentários.
  1. URL Otimizada para seu canal do YouTube

Além dos conteúdos otimizados é preciso que a sua URL seja também, procure sempre fazer URL focadas nos seus conteúdos, sendo assim, é mais fácil também para que o seu público lembre-se da sua página.

  1. Otimize suas Imagens

Os buscadores realizam busca e conseguem ler conteúdos escritos, porém as imagens não, sendo assim, para que a sua imagem pare na primeira página do google é preciso de um boa ajuda de conteúdo otimizado, utilize palavras chave na sua imagem e adicione em uma Tag Title.

  1. Seja presente nas redes sociais

Utilize as outras redes sociais como isca para o seu canal, publique conteúdos e links para te ajudar na divulgação, é uma ótima arma para atrair mais usuários ao seu canal.

  1. Monitore

Para que o seu canal aparecerá nas primeiras páginas de busca, tendo como um delas principalmente o YouTube, monitore seus resultados, um dia após o outro.

monitorar seus resultados, você saberá exatamente onde melhorar isto é muito importante para o seu crescimento.

Então viu só as Possibilidades e Oportunidades que o YouTube pode ter para a sua vida ou para sua Carreira Profissional?

Clique no botão a Baixo e saiba como criar seu canal profissional no YouTube e conquiste seus 10.000 inscritos Você acha que isso é impossível Porque ainda não viu esse Vídeo ==>> Como Tornar-se Um YouTuber Profissional

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • www rendalivre net

Fique Atualizado Com Todas as Novidades Deste Blog!

  • Receba Todas as Minhas Novidades no Seu E-mail
  • Avisos Sobre Novos Artigos
  • As Mais Recentes Dicas e Estratégias Para Ganhar Dinheiro On-line
  • Seja Notificado em Primeira Mão
  • Inscrição 100% GRÁTIS!

Jocelio

Jocelio Lima, Técnico em informatica, Trabalho com projetos na internet com dicas para pessoas a desenvolver seu negócio próprio trabalhando com a internet,no conforto de sua casa.

Website: http://www.rendalivre.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*