2 Grande Dicas Para Você Ganhar 100 Curtidas no Facebook em 10 Minutos

Facebook

2 Grande Dicas Para Você Ganhar 100 Curtidas no Facebook em 10 Minutos

pagina facebookComo todo mundo já sabe, que para aparecer em destaque a sua fan page do Facebook é preciso que você divulgue e acrescente noticias conteúdo de qualidade,assuntos  que desperte algum interesse em alguém para que esse alguém leia seu conteúdo e curta a sua pagina do Facebook.

mais hoje navegando pela internet descobri vários sites onde existe um modo de você conseguir curtidas em sua fan page do Facebook,desses vários testei alguns e destaquei dois muito interessante,que são eles:

AddMeFast e o Curtidores ,

Qual a vantagem que cada um deles tem?

Bom falando primeiro do AddMeFast,a sua vantagem é que as curtidas em sua pagina do Facebook são quase que instantânea,onde você consegue ai 100 curtidas em sua pagina do Facebook em menos de 10 minutos. Ele possui também um modo rotativo onde ele faz a rotatividade em sites liberados para receber as visitas e credita os créditos em sua conta rapidamente de modo mais automático.

Quanto ao Curtidores,ele tem também bastante opções onde você pode ganhar seus créditos mais rapidamente porque o valor pago por cliques é bem maior,possui também uma função onde você pode fazer divulgação por meios de banners uma função muito interessante essa.

Qual a Desvantagem De Cada um

Desvantagem do AddMeFast é que ele é bem mais limitado,nas partes de ganhar créditos e os valores ganhos são muito baixos em relação ao outro.

A desvantagem do Curtidores é porque o processo de ganhar as curtidas é mais lento em relação ao outro.Enquanto o  outro é instantâneo esse demora ai mais tempo.

Agora eu Pergunto Qual a Vantagem Disso Tudo?

Bom você pode usar esse recurso para divulgar seu site ou blog,ganhar também curtidas,seguidores em sua pagina do Facebook,divulgar ai uma pagina de captura para aumentar a sua lista de contatos e diversos outros recursos.

Mais e a Grande desvantagem disso tudo.

É ai que vem a pegadinha,bom se você acha que números são importantes para você em termos de curtidas na sua pagina do Facebook,visualizações em seu site ou blog essa é uma boa opção.Agora para você que leva um negocio a serio na internet com certeza só números nesses termos não é nem um pouco interessante,porque bom pensa comigo que esta curtindo a sua pagina do Facebook,visitando o seu site ou seu blog através desses sites AddMeFast e Curtidores,com certeza são pessoas que não estão interessadas em ver o conteúdo da sua pagina do Facebook,do seu site ou blog,essas pessoas só estão interessadas em ganhar pontos créditos dentro do site para fazer o mesmo que você esta fazendo divulgarem a suas paginas do Facebook,seus sites ou blog.

Existem também a desvantagem pra quem possui ai um plano de hospedagem limitado onde por exemplo seu plano de hospedagem contratado é de quinze gigas de trafego mensal,com isso você mandando esse trafego para seu site ou blog você poderá ultrapassar seu plano e correndo o risco de seu site ou blog ficar fora do ar até que vire o mês para liberar o seu pacote contratado novamente.Com tudo isso as vezes você tem um negocio ai que  rende uma boa grana mensal ai você imagina seu site ficando fora do ar por causa de ter ultrapassado seu pacote de serviço adquirido,causando lhe transtorno e prejuízo.

Bom para você ver e entender melhor tudo isso fiz uma vídeo aula onde mostro passo a passo como usa-lo esses dois sites citados a cima.

Bom se você que usar algum desses sites citados acima é só efetuar seu cadastro pelo link que vai esta logo abaixo desse vídeo.

bom espero que tenham gostado dessa dica,peço que deixem seus comentários e até a próxima.

Link para Cadastro no site AddMeFast  seta  ((( CLIQUE AQUI )))

Link Para Cadastro no site Curtidores  seta   ((( CLIQUE AQUI )))

 


Você Também Pode Gostar de:

Jocelio Lima, Técnico em informatica, Trabalho com projetos na internet com dicas para pessoas a desenvolver seu negócio próprio trabalhando com a internet,no conforto de sua casa.

Deixe o seu comentario:

Deixe o seu comentario:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>